Abertura de Conta

Confira perguntas e respostas sobre abertura de conta.

Como faço o primeiro investimento pelo Daycoval Digital?

É muito simples! Efetue uma transferência por DOC ou TED para sua conta no BANCO DAYCOVAL e, quando o valor estiver disponível em sua conta, faça sua aplicação pelo site ou aplicativo.

Quem pode abrir uma conta no Daycoval Digital?

Pessoas físicas residentes no Brasil, com idade mínima de 18 anos e com domicílio fiscal no Brasil.

Como faço para abrir minha conta digital pelo site ou aplicativo?

1. Preencha os seus dados;
2. Envie a selfie do seu rosto.

Você receberá um e-mail com a senha e seu login de acesso (que é o seu CPF), além dos dados da conta digital (agência e número da conta).

Caso haja alguma divergência no cadastro e/ou documento ilegível, você receberá um e-mail do Banco Daycoval para sanar a pendência indicada.

Tive problemas para abrir minha conta online. Como posso fazer para sanar a dúvida?

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a nossa central de atendimento:
Telefone: (11) 3372-4480 ou 0300-111-0500 e selecione a opção de Investimentos; ou
Whatsapp: (11) 99111-6583

Como sei que minha conta foi aberta?

Você receberá um e-mail do BANCO DAYCOVAL contendo o número da sua conta digital, login de acesso (que é o seu CPF) e senha para o acesso ao Internet Banking. No primeiro acesso você poderá fazer a alteração da senha provisória.

Dúvidas Gerais Sobre a Conta Digital

Confira perguntas e respostas gerais de investimento.

Minha conta Daycoval Digital é uma conta corrente?

Não é permitido movimentação da conta por meio de saques em espécie, talão de cheques ou cartão de débito, mas no demais ela é igual a uma conta corrente.

Pessoas jurídicas podem abrir conta no Daycoval Digital?

Para abrir uma conta digital para pessoa jurídica, favor acessar link a seguir: https://www.daycoval.com.br/pjdigital

Quais produtos disponíveis para investimentos na plataforma Daycoval Digital?

Para verificar todos os produtos disponíveis favor acessar o link a seguir: https://daycovaldigital.com.br/produtos

Posso abrir uma conta conjunta?

Sim! No Daycoval Digital você pode optar por abrir uma conta individual ou uma conta conjunta.

Posso ter mais de uma conta no Daycoval Digital?

É permitido somente uma (01) conta digital por CPF.

Preciso depositar um mínimo para começar a investir?

Sim. Cada produto possui um valor mínimo de aplicação. Para verificar o valor mínimo de cada produto, favor acessar o link a seguir: https://daycovaldigital.com.br/produtos

Fui comunicado que o cadastro/documentação não estão corretos. Como proceder?

Caso tenha recebido um e-mail do BANCO DAYCOVAL informando alguma pendência no processo de abertura de conta, favor seguir as instruções contidas no e-mail.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato via telefone (11) 3372-4480 ou 0300 111 0500 e selecione a opção de Investimentos, ou WhatsApp: (11) 99111-6583

Aplicação e Resgate

Confira perguntas e respostas sobre aplicações e resgate.

Como faço uma simulação para ver qual produto de renda fixa rende mais?

Para realizar simulações de investimentos, favor acessar link a seguir: https://daycovaldigital.com.br/home/simulador

Como faço investimento pelo Daycoval Digital?

Acesse sua conta através do site (www.daycovaldigital.com.br) ou aplicativo DAYCOVAL, informando seu CPF e senha. Na tela principal clique na opção INVESTIMENTOS e escolha o tipo de produto que quer aplicar (renda fixa ou fundos de investimento).

É possível filtrar o seu investimento pelo produto, carência, vencimento e emissão. Ao selecionar o produto desejado, informe o valor a ser investido, confirme os dados da operação e informe o seu código de segurança (senha de 5 números). Aguarde a confirmação da aplicação que pode ser enviada para o seu e-mail.

Se investir em LCA ou LCI, posso resgatar meu dinheiro antes do vencimento?

Se você investiu em uma LCA ou LCI que possui liquidez, você poderá resgatar parte ou o total quando do vencimento da carência. Se você investiu em um produto sem liquidez, o resgate acontecerá somente no vencimento da aplicação determinado no momento da aplicação.

Fiz aplicação e a operação não está aparecendo na minha posição consolidada.

Se a aplicação foi feita em renda fixa, a operação aparecerá em seu extrato consolidado no dia seguinte. Se foi em fundos de investimento, a operação pode levar até 3 dias úteis para aparecer.

Quais os horários de aplicação e resgate dos produtos de investimento do Daycoval Digital?

  • >> Produtos de renda fixa de emissão do Banco Daycoval: aplicação disponível a partir das 08h00 até 18h00 ou de acordo com a disponibilidade de lastro. Resgate automático na data de vencimento da aplicação, a partir das 08h30;
  • >> Produtos de renda fixa de emissão de Terceiros: aplicação disponível a partir das 10h30 até 15h00 ou de acordo com a disponibilidade de lastro. Resgate automático na data de vencimento da aplicação, a partir das 08h30;
  • >> Produtos de fundos de investimento de emissão do BANCO DAYCOVAL: aplicação disponível a partir das 08h00. Favor verificar horário limite de aplicação para cada fundo. Resgate de acordo com a norma de cada fundo (vide respectivo relatório de rentabilidade), com valor disponibilizado até às 16h00 do dia de liquidez; e
  • >> Produtos de fundos de investimento de emissão de Terceiros: aplicação disponível a partir das 08h00 até 13h00. Resgate de acordo com a norma de cada fundo (vide respectivo relatório de rentabilidade), com valor disponibilizado até às 16h00 do dia de liquidez.

Nas aplicações de CDB com liquidez diária, existe alguma cobrança para resgate antes de 30 dias?

Resgate antes de 30 dias ocorre incidência de IOF no rendimento.

A incidência de IR se dá de acordo com a tabela regressiva do Imposto de Renda sobre o rendimento:

  • >> 01 até 180 dias - 22,50%;
  • >> 181 até 360 dias - 20,00%;
  • >> 361 até 720 dias - 17,50%; e
  • >> Acima de 720 dias - 15%.

Posso aplicar fora do horário comercial?

Sim! Na plataforma do Daycoval Digital há o serviço de agendamento de investimento. Você pode agendar a sua aplicação 7 dias por semana, 24 horas por dia. O recurso será aplicado no dia estipulado em seu agendamento.

Como faço o cancelamento de uma aplicação?

Para cancelar uma operação feita no mesmo dia, envie um e-mail para daycoval.digital@bancodaycoval.com.br

Não existe a possibilidade de cancelarmos uma operação no dia seguinte.

Quais os horários posso realizar o cancelamento de uma aplicação?

  • >> Cancelamento de aplicação em renda fixa de emissão do BANCO DAYCOVAL: pode ser realizado no mesmo dia da aplicação até às 18h00;
  • >> Cancelamento de aplicação em renda fixa de emissão de Terceiros: pode ser realizado no mesmo dia da aplicação, até às 15h00;
  • >> Cancelamento de aplicação em fundo de investimento de emissão do BANCO DAYCOVAL: pode ser realizado no mesmo dia da aplicação verificando o horário limite para aplicação em cada fundo; e
  • >> Cancelamento de aplicação em fundo de investimento de emissão de Terceiros: pode ser realizado no mesmo dia da aplicação até às 13h00.

Como faço para consultar informações de aplicações que já venceram ou foram resgatadas?

É possível fazer essa consulta acessando sua conta pelo site, pelas três opções abaixo:

  • >> INVESTIMENTOS > POSIÇÃO. Em período você pode informar uma data específica nos dois campos ou fazer a pesquisa sempre por períodos de 1 ano (365 dias);
  • >> INVESTIMENTOS > MOVIMENTAÇÕES. Em data de movimento você pode informar uma data específica nos dois campos ou fazer a pesquisa sempre por períodos de 1 ano (365 dias); e
  • >> INVESTIMENTOS > NOTA DE NEGOCIAÇÃO. Em período você pode informar uma data específica nos dois campos ou fazer a pesquisa sempre por períodos de 90 dias.

Aplicação Automática

Confira perguntas e respostas sobre aplicações automáticas.

O que é aplicação automática?

Aplicação automática é o serviço disponibilizado na plataforma do Daycoval Digital para que o saldo disponível em sua conta seja aplicado automaticamente em um CDB com liquidez diária, sem custo.

Como faço para ter a facilidade da Aplicação Automática?

Com a simples adesão ao produto feita pelo site ou aplicativo, você autoriza o BANCO DAYCOVAL a aplicar em CDB com liquidez diária o saldo disponível em sua conta em D+1.

Qual o saldo mínimo e máximo para aplicação?

O saldo mínimo exigido para a efetivação da Aplicação Automática é de R$ 1.000,00, seguindo as regras do CDB com liquidez diária.

Como saber se a aplicação foi realizada?

Você saberá que a aplicação foi feita através da Aplicação Automática acessando sua conta pelo site ou aplicativo nos seus comprovantes de aplicação.

Dados Cadastrais e Senha

Confira perguntas e respostas sobre dados cadastrais e senha.

Como faço para alterar os meus dados cadastrais?

As alterações de dados cadastrais deverão ser feitas acessando sua conta pelo site (www.daycovaldigital.com.br)

  • 1. Digite seu CPF e senha;
  • 2. Clique em Dados Cadastrais;
  • 3. Clique em atualização de Dados Cadastrais; e
  • 4. Altere o campo desejado.

Como faço para alterar minha senha eletrônica ou o código de segurança?

As alterações de senha deverão ser feitas pelo site (www.daycovaldigital.com.br)

  • 1. Acesse sua conta informando seu CPF e senha;
  • 2. Clique em seu nome, na parte superior a direita; e
  • 3. Escolha a opção de senha eletrônica ou código de segurança para fazer a alteração.

Como recuperar a minha senha?

Caso você tenha esquecido a sua senha eletrônica ou o código de segurança, acesse sua conta pelo site ou aplicativo, clique em “Esqueci minha senha” e siga o passo a passo.

Caso tenha bloqueado a senha, só é possível recuperá-la ligando para o nosso suporte técnico através do telefone (11) 3138-3999 ou 0300-777-2020, opção 2-1.

Os dados informados na abertura de conta estão protegidos? Qual a segurança da senha?

Os seus dados pessoais, inclusive os documentos, são protegidos e mantidos em sigilo no BANCO DAYCOVAL, sendo que sua senha de acesso será criptografada. Você poderá alterar a sua senha no 1º acesso e sempre que quiser, pelo site (www.daycovaldigital.com.br).

Informações Gerais

Confira perguntas e respostas sobre informações gerais.

O que é nota de negociação?

É o comprovante do registro da aplicação junto ao órgão custodiante.

Como faço para obter a minha nota de negociação?

A nota de negociação estará disponível em D+1 da data de aplicação. Para obtê-la, favor acessar sua conta através do site (www.daycovaldigital.com.br), clicar em INVESTIMENTOS > NOTA DE NEGOCIAÇÃO e informar a data da aplicação.

Como faço para conhecer todos os produtos do Daycoval Digital?

Para conhecer mais detalhes dos produtos oferecidos na plataforma do Daycoval Digital, acesse o site (https://daycovaldigital.com.br/produtos) e escolha um dos produtos.

Como faço para conhecer todas as taxas dos produtos do Daycoval Digital?

Para conhecer todas as taxas, acesse o site do Daycoval Digital (https://daycovaldigital.com.br/produtos/taxas-prazos-rentabilidade).

Canais de comunicação

O Daycoval Digital possui diversos canais de comunicação para atender os investidores, a saber:

  • >> Central de Atendimento ao Cliente: telefone: (11) 3372-4480 ou 0300 111 0500 e selecione a opção de Investimentos, ou WhatsApp: (11) 99111-6583
  • >> Fale com um especialista em investimento: (11) 3138-0540 ou 0300-777-2020, opção 2-2, ou daycoval.digital@bancodaycoval.com.br
  • >> SAC: 0800-775-0500
  • >> Central de deficiente auditivo: 0800-775-2005
  • >> Ouvidoria: 0800-777-0900

Como ter acesso ao extrato de minhas aplicações?

Todos os extratos da sua conta Daycoval Digital estão disponíveis no Internet Banking. Acesse sua conta pelo site ou aplicativo e consulte a sua POSIÇÃO.

Como faço para fazer transferência de custódia de produto de renda fixa?

Caso você queira fazer transferência de custódia para o Banco Daycoval ou do Banco Daycoval para outra instituição financeira, é necessário preencher uma Solicitação de Transferência de Valores Mobiliários (STVM), em 3 vias e reconhecer firma. Uma via ficará com você, a outra será necessário enviar para o Banco Daycoval e a terceira para a outra instituição financeira. Quando o documento estiver com a área responsável há o prazo de 48 horas para que a solicitação seja atendida.
Enviar documento para o endereço abaixo:
BANCO DAYCOVAL – A/C DAYCOVAL DIGITAL
Av. Paulista, 1.793 – 10º andar
Bela Vista
São Paulo/SP
CEP.: 01311-200

Crédito Automático

Confira perguntas e respostas sobre crédito automático.

O que é o Crédito Automático?

É um limite de crédito aprovado para os clientes que possuem investimentos no BANCO DAYCOVAL.

Como faço para contratar?

Se já for cliente com acesso ao Internet Banking, basta fazer a adesão pelo site ou aplicativo.

Como é calculado o limite que tenho direito?

O limite de crédito aprovado corresponde a 90% do valor aplicado em produtos de renda fixa disponíveis na plataforma online de investimentos do BANCO DAYCOVAL.

Qual a taxa de juros e encargos?

A taxa de juros exclusiva para investidores do BANCO DAYCOVAL, nesta modalidade de crédito, é de 0,90% ao mês ou 11,35% ao ano, mais IOF, calculado de acordo com alíquota vigente, sobre o limite efetivamente utilizado, nos termos da legislação em vigor. Não há taxa de adesão, nem qualquer outra tarifa.

Como faço para pagar?

Você poderá quitar total ou parcialmente seu empréstimo transferindo recursos para a sua conta corrente ou deixar para quitar o valor no dia do vencimento da sua aplicação utilizando o resgate do seu investimento.

O rendimento dos meus investimentos é afetado?

A utilização do limite de crédito não afeta o rendimento dos seus investimentos.